Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação

  • tempo de liberação:2022-10-02 08:33:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:195
  • Descrição rápida:

    Kingston.,   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.   Pode tambémKingston.   Muitos cliente

Conteúdo do artigo

   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.

   Pode também

Kingston.   Muitos clientes precisam substituir o impulsor após a compra da bomba de polpa. E se o impulsor da bomba de pasta não puder ser desmontado?

   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.

Hubli.   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele

   Em seguida, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.

   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação



   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersível

  . Geralmente,Kingston.Ah bomba de chorume, a seção de absorção de umidade excede a seção de sucção da bomba (a cabeça da bomba está danificada). Quando o tubo de respiração passa através do tubo, o tubo de cone de força axial deve ser selecionado.

   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, significa que a bomba está cheia

Custo variável   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, quebra, etc.

   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.

   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.


Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação



   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.

Relatório de inspecção qualitativarefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

   Como evitar: o corpo e o eixo do impulsor são conectados com chaves, e a extremidade é travada com porcas do impulsor. Porque o diâmetro externo da porca do impulsor é pequeno, o torque durante o refluxo é pequeno, e a porca do impulsor está perto da forma circular,Kingston.Bomba de conduta, de modo que pode bem evitar o afrouxamento reverso causado pelo refluxo. Claro, há muitos detalhes.

  .

Kingston.   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando

   Commodity.

   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d"água ao mesmo tempo.

Outras informações do produto
  • EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

    EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

  • BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

    BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

  • GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

    GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

  • Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

    Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

  • Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

    Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

  • HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

    HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

  • Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

    Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

  • Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

    Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

  • incitar:Lembrete: as informações Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação fornecem Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação de nossa empresa, serviço Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação e outras informações. Se você comprar produtos Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação. O Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kingston.Bomba submersível QJPrecauções durante a operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!