SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam o

  • tempo de liberação:2022-10-02 08:41:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:157
  • Descrição rápida:

    Soavinandriana,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do tra

Conteúdo do artigo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação,SoavinandrianaTipo de transformador de energia, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Em carga encomendada:

SoavinandrianaQual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

deterioração do isolamento solenóide

Badin.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética,SoavinandrianaCaixa transformadora 630kVA preço, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar,SoavinandrianaQuanto custa um transformador de caixa 500 KVA, e não deve haver sujidade.


SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam os preços



Transformador de energia

Transformer é

deterioração do isolamento solenóide

Lista de materiais de instalaçãoOperação do transformador imerso em petróleo

Fuga de óleo na flange de looper

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam os preços



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Departamento de qualidadeA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Análise de poupança de energia do transformador

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

SoavinandrianaEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Outras informações do produto
  • Jelenia Gora.Elevador pequeno totalmente automáticoO papel do tratamento anticorrosivo de fosfatizaç

    Jelenia Gora.Elevador pequeno totalmente automáticoO papel do tratamento anticorrosivo de fosfatizaç

  • Belo HorizontePequeno elevador 5º andarComo usar

    Belo HorizontePequeno elevador 5º andarComo usar

  • Phoenix.Plataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploQuais são as características estrutur

    Phoenix.Plataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploQuais são as características estrutur

  • ComodoroPlataforma de elevação hidráulicaTendências de desenvolvimento de produtos e categorias emer

    ComodoroPlataforma de elevação hidráulicaTendências de desenvolvimento de produtos e categorias emer

  • Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaAssuntos que promovem o desenvolvimento da ciên

    Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaAssuntos que promovem o desenvolvimento da ciên

  • La Spezia.Plataforma de elevação hidráulica móvelForma da indústria, preste atenção aos padrões

    La Spezia.Plataforma de elevação hidráulica móvelForma da indústria, preste atenção aos padrões

  • La Spezia.Elevador hidráulico interiorAnálise de resistência à tração

    La Spezia.Elevador hidráulico interiorAnálise de resistência à tração

  • La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto

    La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto

  • incitar:Lembrete: as informações SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam o fornecem SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam o de nossa empresa, serviço SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam o e outras informações. Se você comprar produtos SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam o, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam o. O SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam o acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no SoavinandrianaManutenção do transformador de caixaUma análise empírica dos fatores que influenciam o, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!