AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento

  • tempo de liberação:2022-10-02 11:36:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:163
  • Descrição rápida:

    Amboasaria,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é ca

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

AmboasariaO fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Chemin Grenier.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral,Amboasaria80 box tipo transformador, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó,AmboasariaRelatório de ensaio do transformador eléctrico, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Transformador imerso em óleo

Descrição Da tarefaPara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).


AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento



Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Lista de materiais de instalaçãoA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, vento e areia.

Certo,AmboasariaQuanto custa um transformador de caixa 400 KVA, como “ Grande Lars carro ”, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar a taxa de utilização é próxima, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

AmboasariaMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Outras informações do produto
  • IsilemurinoElevador pequeno de 6 metrosQual é a tendência futura

    IsilemurinoElevador pequeno de 6 metrosQual é a tendência futura

  • Phoenix.O menor elevadorAs seguintes questões devem ser prestadas atenção durante o processo de cons

    Phoenix.O menor elevadorAs seguintes questões devem ser prestadas atenção durante o processo de cons

  • AntónioPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosPara que é usado principalmente

    AntónioPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosPara que é usado principalmente

  • Velsen.Plataforma de elevação hidráulicaO que

    Velsen.Plataforma de elevação hidráulicaO que

  • Opale.Plataforma de elevação hidráulica de 4 metrosQuais métodos ruins devem ser evitados

    Opale.Plataforma de elevação hidráulica de 4 metrosQuais métodos ruins devem ser evitados

  • Pergunte a Nova cidade.Plataforma de elevação hidráulica mecânicaComo as empresas se salvam

    Pergunte a Nova cidade.Plataforma de elevação hidráulica mecânicaComo as empresas se salvam

  • Pergunte a Nova cidade.Elevador hidráulicoOnde

    Pergunte a Nova cidade.Elevador hidráulicoOnde

  • Pergunte a Nova cidade.Marca móvel da ponte de embarqueTem a função de orientar a linha de visão

    Pergunte a Nova cidade.Marca móvel da ponte de embarqueTem a função de orientar a linha de visão

  • incitar:Lembrete: as informações AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento fornecem AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento de nossa empresa, serviço AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento e outras informações. Se você comprar produtos AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento. O AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no AmboasariaMaterial isolante para transformadores de tipo secoNova tecnologia de endurecimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!