Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção

  • tempo de liberação:2022-10-02 12:03:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:91
  • Descrição rápida:

    Sambava., que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveisGestão da exploração e manut

Conteúdo do artigo
que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Os transformadores de energia também são usados para testes transformadores de óleo, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Sambava.Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Changzhi.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção



Fábrica de transformadores de tipo seco

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

AnáliseFabricante de transformadores de tipo seco

Por exemplo, nos anos setenta,Sambava.Aplicação do transformador imerso em óleo, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Quanto é que custa?Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Sambava.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim,Sambava.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Outras informações do produto
  • Menshing gradbachPlataforma de elevação hidráulicaAnálise do processo da oficina

    Menshing gradbachPlataforma de elevação hidráulicaAnálise do processo da oficina

  • Menshing gradbachPonte hidráulica móvel de embarqueBom serviço na indústria

    Menshing gradbachPonte hidráulica móvel de embarqueBom serviço na indústria

  • Tiszaujvaros.Ponte hidráulica móvel de embarqueQuais são os métodos de redução de vibração

    Tiszaujvaros.Ponte hidráulica móvel de embarqueQuais são os métodos de redução de vibração

  • Milão.Plataforma de elevação de liga de alumínio única colunaPequeno impacto negativo no meio ambien

    Milão.Plataforma de elevação de liga de alumínio única colunaPequeno impacto negativo no meio ambien

  • Catanzaro.Recuperador semiautomático de alta altitudegestão econômica

    Catanzaro.Recuperador semiautomático de alta altitudegestão econômica

  • Owen.Elevador de carga pequenoGarantia de crédito

    Owen.Elevador de carga pequenoGarantia de crédito

  • VilleínaPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoResuma as condições de preparação da con

    VilleínaPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoResuma as condições de preparação da con

  • RomaPlataforma de elevação hidráulica do mastroAnálise da causa do ruído anormal

    RomaPlataforma de elevação hidráulica do mastroAnálise da causa do ruído anormal

  • incitar:Lembrete: as informações Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção fornecem Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção de nossa empresa, serviço Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção e outras informações. Se você comprar produtos Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção. O Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sambava.Modelo de transformador de energiaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!