Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial

  • tempo de liberação:2022-10-02 12:12:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:285
  • Descrição rápida:

    Marovoay.,Breve introdução de linha zero de transformador de energiaSe quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertu

Conteúdo do artigo

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, parar o elevador estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Marovoay.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Ad Dujayl.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam,Marovoay.Preço do transformador energético, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

GestãoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Naturalmente, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

SistemaE petróleo imerso em fogo transformador?

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Fuga de óleo na flange de looper

Marovoay.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Outras informações do produto
  • YuhuaPlataforma de elevação 3D para sala de polimentoExiste alguma dica de instalação

    YuhuaPlataforma de elevação 3D para sala de polimentoExiste alguma dica de instalação

  • YuhuaElevador montado em carro para plataforma de elevaçãoAtividade de mercado

    YuhuaElevador montado em carro para plataforma de elevaçãoAtividade de mercado

  • YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são os requisitos para tratamento de

    YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são os requisitos para tratamento de

  • Cidade de BaotouElevador automático de fábricaAjuste os parâmetros do processo da indústria

    Cidade de BaotouElevador automático de fábricaAjuste os parâmetros do processo da indústria

  • Trapani.Pequeno elevador turístico domésticoCaracterísticas excelentes

    Trapani.Pequeno elevador turístico domésticoCaracterísticas excelentes

  • LucernaFabricante de transformadores de energia imersos em óleoModelo de produção

    LucernaFabricante de transformadores de energia imersos em óleoModelo de produção

  • Greystones.Pequena plataforma móvel de elevaçãoQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústri

    Greystones.Pequena plataforma móvel de elevaçãoQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústri

  • Greystones.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoO que é necessário na inspeção de qualida

    Greystones.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoO que é necessário na inspeção de qualida

  • incitar:Lembrete: as informações Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial fornecem Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial de nossa empresa, serviço Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial e outras informações. Se você comprar produtos Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial. O Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Marovoay.Modelo de transformador de energia a secoQual é a forma industrial, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!