Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas

  • tempo de liberação:2022-10-03 14:12:56
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:185
  • Descrição rápida:

    Anjozorobe.,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade

Conteúdo do artigo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Anjozorobe.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, gravação e turbidez que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra,Anjozorobe.Transformador de óleo 800 KVA, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Oued Lill.Transformador de energia

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Antes do fecho do impacto sem carga, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de materiais



Fábrica de transformadores de tipo seco

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Transformador de tipo seco

Bem-vindos chamadas.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência,Anjozorobe.Modelo de transformador de energia, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de materiais



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Recomendação e consultaCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Anjozorobe.Em carga encomendada:

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi,Anjozorobe.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Outras informações do produto
  • XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

    XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

    Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

  • Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

    Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

  • Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

    Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

  • Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

    Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

  • incitar:Lembrete: as informações Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas fornecem Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas de nossa empresa, serviço Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas e outras informações. Se você comprar produtos Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas. O Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Anjozorobe.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaHá muitas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!