Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante?

  • tempo de liberação:2022-10-03 14:34:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:548
  • Descrição rápida:

    Bealanana.,Operação do transformador imerso em petróleoA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transform

Conteúdo do artigo

Operação do transformador imerso em petróleo

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Bealanana.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética,Bealanana.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Sarykemer.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia,Bealanana.Características do transformador imerso em óleo, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante?



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Qualidade superiorQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Em carga encomendada:


Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante?



A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Onde o posso encontrar?O ruído do transformador de tipo seco vem de

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco,Bealanana.Transformador de reacção, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Bealanana.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Outras informações do produto
  • UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

    UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

  • UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

    UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

  • UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

    UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

  • AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

    AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

  • Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

    Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

  • Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

    Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

  • Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

    Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

  • Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

    Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

  • incitar:Lembrete: as informações Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante? fornecem Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante? de nossa empresa, serviço Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante? e outras informações. Se você comprar produtos Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante?. O Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bealanana.O fornecimento de energia do transformador éO técnico do fabricante é importante?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!