Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto

  • tempo de liberação:2022-10-03 23:18:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:303
  • Descrição rápida:

    Rumphi.,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do pa

Conteúdo do artigo

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Manutenção e isolamento descuidados

Rumphi.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Fabricante de transformadores elétricos

Las Palmas.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Companhia transformadora imersa em óleo


Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto



Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação desligue imediatamente para manutenção.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Bem-vindos chamadas.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância,Rumphi.Transformador do tipo scb10 seco, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Rumphi.Substituição do tipo Transformer e caixa, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

EmbalagemNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador,Rumphi.Caixa do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Rumphi.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Fábrica de transformadores de tipo seco

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Outras informações do produto
  • Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulica Gkt12Qual é o princípio de aplicação de

    Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulica Gkt12Qual é o princípio de aplicação de

  • ZwedhurtElevador hidráulico automáticoProblemas comuns e métodos de solução de problemas

    ZwedhurtElevador hidráulico automáticoProblemas comuns e métodos de solução de problemas

  • ArxanExperiência com plataforma de elevação hidráulicaBom efeito de proteção

    ArxanExperiência com plataforma de elevação hidráulicaBom efeito de proteção

  • ArxanPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraQuais são os processos de trabalho

    ArxanPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraQuais são os processos de trabalho

  • ArxanManutenção da ponte de embarqueSeleção de produto

    ArxanManutenção da ponte de embarqueSeleção de produto

  • BaileAtha IPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueOpção de baixo custo

    BaileAtha IPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueOpção de baixo custo

  • YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de tesoura móvelBom senso básico

    YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de tesoura móvelBom senso básico

  • Svupsk.Elevador de palcoComo o mercado reverteu a desaceleração

    Svupsk.Elevador de palcoComo o mercado reverteu a desaceleração

  • incitar:Lembrete: as informações Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto fornecem Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto de nossa empresa, serviço Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto e outras informações. Se você comprar produtos Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto. O Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rumphi.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVANovo produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!