Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum

  • tempo de liberação:2022-10-04 08:00:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:383
  • Descrição rápida:

    Mulanja.,Mulanja.Qual é o princípio do transformador de energia,Quebra do núcleo soltoIV) O transformador da coluna deve ser está

Conteúdo do artigo
Mulanja.Qual é o princípio do transformador de energia,

Quebra do núcleo solto

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme,Mulanja.Fabricação de modelos de transformadores de tipo seco, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Mulanja.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

PequenosDispersão do ruído do transformador de tipo seco

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros,Mulanja.O que é transformador de tipo seco, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?


Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum



Manutenção e isolamento descuidados

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Gestão honestaO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Fabricante de transformadores de tipo seco


Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum



Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Foco no DesenvolvimentoQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Mulanja.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Outras informações do produto
  • Como?Pressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasalta qualidade

    Como?Pressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasalta qualidade

  • MacauElevador simples pequeno ao ar livre HomeProblemas que precisam de atenção na construção

    MacauElevador simples pequeno ao ar livre HomeProblemas que precisam de atenção na construção

  • FujianPlataforma de elevação hidráulicaProcesso de produção de laminação

    FujianPlataforma de elevação hidráulicaProcesso de produção de laminação

  • Lamar.Plataforma hidráulica automática para elevação e descidaClassificação principal

    Lamar.Plataforma hidráulica automática para elevação e descidaClassificação principal

  • Serge.Elevador hidráulico elétricoPor que é tão fácil quebrar

    Serge.Elevador hidráulico elétricoPor que é tão fácil quebrar

  • Phoenix.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasVenha e leve você para entender as caracterí

    Phoenix.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasVenha e leve você para entender as caracterí

  • Phoenix.Plataforma de elevação hidráulica JiangsuTrabalho de inspeção e manutenção

    Phoenix.Plataforma de elevação hidráulica JiangsuTrabalho de inspeção e manutenção

  • Phoenix.Ponte de embarque montada em veículoO escopo de aplicação

    Phoenix.Ponte de embarque montada em veículoO escopo de aplicação

  • incitar:Lembrete: as informações Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum fornecem Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum de nossa empresa, serviço Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum e outras informações. Se você comprar produtos Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum. O Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mulanja.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresQual é o status de entrega comum, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!