Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção?

  • tempo de liberação:2022-10-04 08:25:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:575
  • Descrição rápida:

    Mponela., resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; yO transformador de tipo seco é composto por duas resistências d

Conteúdo do artigo
resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Mponela.Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Quando o transformador de energia opera em plena carga, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo,Mponela.Preço do transformador de caixa 250kVA, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Ash Shajarah.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem,Mponela.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleo, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Fabricante de transformadores de tipo seco


Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção?



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Departamento de vendasUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha,Mponela.Classificação da indústria transformadora de tipo seco, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Transformador de tipo seco


Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção?



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Requisitos normalizadosFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Instalação de transformador de energia

Mponela.Companhia transformadora imersa em óleo

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal

Outras informações do produto
  • Hajduboszormeny.Plataforma móvel de elevação de garfos de tesouraHabilidades para escolher métodos d

    Hajduboszormeny.Plataforma móvel de elevação de garfos de tesouraHabilidades para escolher métodos d

  • Xinzhouchina. kgmElevador móvel de 18 metrosDesenvolvimento de produto

    Xinzhouchina. kgmElevador móvel de 18 metrosDesenvolvimento de produto

  • LiaoningElevador pequeno de três andaresTécnicas de proteção de superfície

    LiaoningElevador pequeno de três andaresTécnicas de proteção de superfície

  • Jincheng.Mesa elevatória hidráulicaAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico

    Jincheng.Mesa elevatória hidráulicaAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPlataforma de elevação hidráulica simples

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPlataforma de elevação hidráulica simples

  • Silvertham.Plataforma hidráulica de elevação móvelQuais são os desempenhos superiores

    Silvertham.Plataforma hidráulica de elevação móvelQuais são os desempenhos superiores

  • Cidade de HandanPlataforma de elevação hidráulicaServiço honesto

    Cidade de HandanPlataforma de elevação hidráulicaServiço honesto

  • Cidade de HandanPlataforma de elevação fixa hidráulicaMercado de commodities tem maior impacto

    Cidade de HandanPlataforma de elevação fixa hidráulicaMercado de commodities tem maior impacto

  • incitar:Lembrete: as informações Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção? fornecem Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção? de nossa empresa, serviço Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção? e outras informações. Se você comprar produtos Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção?. O Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mponela.Passos de mudança de óleo do transformador imersoQuais são os métodos de manutenção?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!