Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva

  • tempo de liberação:2022-10-04 13:51:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:595
  • Descrição rápida:

    Kangaba.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipament

Conteúdo do artigo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Companhia transformadora imersa em óleo

Kangaba.Durante o funcionamento do transformador o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Dodoma.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra,Kangaba.Transformador de quarto de recuperação, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve em geral,Kangaba.Aquisição de transformadores imersos em petróleo, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Descrição Da tarefaModo de ligação do transformador de tipo seco:

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva



Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada,Kangaba.Transformador experimental imerso em óleo, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

DetalhesNa vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Kangaba.Transformador imerso em óleo

deterioração do isolamento solenóide

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Outras informações do produto
  • XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

    XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

    Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

  • Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

    Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

  • Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

    Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

  • Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

    Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

  • incitar:Lembrete: as informações Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva fornecem Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva de nossa empresa, serviço Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva e outras informações. Se você comprar produtos Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva. O Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kangaba.Preço do transformador 3150kvaO plano de promoção apresentado a partir da perspectiva, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!