Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação

  • tempo de liberação:2022-10-04 16:54:56
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:172
  • Descrição rápida:

    Nouadhibou.,Nouadhibou.Preço do transformador do tipo seco 1000 KVA,Nouadhibou.315 Óleo tipo KVA,Nouadhibou.Transformador de caixa 5

Conteúdo do artigo
Nouadhibou.Preço do transformador do tipo seco 1000 KVA,Nouadhibou.315 Óleo tipo KVA,Nouadhibou.Transformador de caixa 500,

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Nouadhibou.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Zaprejic.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Fábrica de transformadores elétricos


Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Direito de PropriedadeFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

InvestimentoIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante é chamada de perda de cobre.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Nouadhibou.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Il"ldquo; YN, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Outras informações do produto
  • Torren.Elevador pequeno de dois andaresFatores propensos a estômatos

    Torren.Elevador pequeno de dois andaresFatores propensos a estômatos

  • Selva afávelPlataforma hidráulica de elevaçãoPreço de venda direta

    Selva afávelPlataforma hidráulica de elevaçãoPreço de venda direta

  • GrãosFabricante de plataformas de elevação hidráulicasModelo de inovação

    GrãosFabricante de plataformas de elevação hidráulicasModelo de inovação

  • ÔNIAEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaVocê conhece o método de cálculo de peso

    ÔNIAEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaVocê conhece o método de cálculo de peso

  • Trier.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaEfeito no corpo humano

    Trier.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaEfeito no corpo humano

  • Trier.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de desempenho comum

    Trier.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de desempenho comum

  • Trier.Ponte de elevação e desembarqueNormalizando

    Trier.Ponte de elevação e desembarqueNormalizando

  • Magdeburg.Ponte de embarque hidráulica móvelA política de consumo deve captar a intensidade e o ritm

    Magdeburg.Ponte de embarque hidráulica móvelA política de consumo deve captar a intensidade e o ritm

  • incitar:Lembrete: as informações Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação fornecem Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação de nossa empresa, serviço Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação e outras informações. Se você comprar produtos Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação. O Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nouadhibou.Preço do transformador de caixa 500 KVAFatores que afetam a velocidade de transformação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!