Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico

  • tempo de liberação:2022-10-04 17:04:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:430
  • Descrição rápida:

    Kaedi.,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amo

Conteúdo do artigo

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva neve, vento e areia.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Kaedi.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Ar Rabiyah.Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Para a fuga que já ocorreu,Kaedi.Regulador imerso em óleo, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Transformer é

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Material DirectoNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Quanto custa o transformador de energia?

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia,Kaedi.Parâmetros do transformador de distribuição 10kV, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.


Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Linha do ProdutoO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Kaedi.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,Kaedi.Transformador de caixa, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Outras informações do produto
  • WazeMáquina hidráulica de laminação de chapas totalmente automáticaDocumentário sobre o desenvolvime

    WazeMáquina hidráulica de laminação de chapas totalmente automáticaDocumentário sobre o desenvolvime

  • Cagliari.Pequeno elevador privadoQuais são as precauções para uso sazonal

    Cagliari.Pequeno elevador privadoQuais são as precauções para uso sazonal

  • WafangdianPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosNova oferta especial de ponto de congelamento

    WafangdianPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosNova oferta especial de ponto de congelamento

  • São PauloPlataforma hidráulica de elevação fixaQuais campos podem ser aplicados

    São PauloPlataforma hidráulica de elevação fixaQuais campos podem ser aplicados

  • Middleburg.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoAnálise de manufatura

    Middleburg.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoAnálise de manufatura

  • Baile Atha IPlataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisComparação da largura do rotor

    Baile Atha IPlataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisComparação da largura do rotor

  • Baile Atha IA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaAnálise de Deformação

    Baile Atha IA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaAnálise de Deformação

  • Baile Atha IMarca móvel da ponte de embarqueResuma as condições de preparação da construção

    Baile Atha IMarca móvel da ponte de embarqueResuma as condições de preparação da construção

  • incitar:Lembrete: as informações Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico fornecem Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico de nossa empresa, serviço Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico e outras informações. Se você comprar produtos Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico. O Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kaedi.Preço do transformador de distribuição 800kVANotas sobre o sistema econômico, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!