Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe

  • tempo de liberação:2022-10-04 20:01:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:342
  • Descrição rápida:

    Akjoujt., deve ser isolado antes de ser colocado em usoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo

Conteúdo do artigo
deve ser isolado antes de ser colocado em uso

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Akjoujt.Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Kegure TarnovskySe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado o dedo fixo está na .o"clock, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Gestão do dispositivoAntes da aplicação,Akjoujt.Modelo de transformador electrónico, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador,Akjoujt.Estrutura do transformador exterior a seco,Akjoujt.Artes transformadoras de distribuição, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Gama de produtosFuga de óleo na flange de looper

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Akjoujt.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Fabricante de transformadores elétricos

Outras informações do produto
  • GuangxiPonte de embarque hidráulica de elevação móvelComo comprar comumente usado

    GuangxiPonte de embarque hidráulica de elevação móvelComo comprar comumente usado

  • DunFabricante móvel de plataforma de elevação tipo tesouraFabricantes citados recentemente

    DunFabricante móvel de plataforma de elevação tipo tesouraFabricantes citados recentemente

  • RaleighGenericNamePlataforma de elevação vertical livre de barreirasA base da indústria

    RaleighGenericNamePlataforma de elevação vertical livre de barreirasA base da indústria

  • Myers.Plataforma de elevação hidráulica pequenacomo escolher

    Myers.Plataforma de elevação hidráulica pequenacomo escolher

  • BordéusPlataforma de elevação hidráulica elétricaGrande aumento na cotação

    BordéusPlataforma de elevação hidráulica elétricaGrande aumento na cotação

  • GuangxiPlataforma de elevação hidráulica fixaOrientar razoavelmente o investimento local

    GuangxiPlataforma de elevação hidráulica fixaOrientar razoavelmente o investimento local

  • GuangxiElevador hidráulico móvelEsteio da manufatura

    GuangxiElevador hidráulico móvelEsteio da manufatura

  • GuangxiPlaca de aço para ponte de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

    GuangxiPlaca de aço para ponte de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

  • incitar:Lembrete: as informações Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe fornecem Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe de nossa empresa, serviço Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe e outras informações. Se você comprar produtos Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe. O Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Akjoujt.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!