Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair

  • tempo de liberação:2022-10-05 16:53:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:269
  • Descrição rápida:

    Darbeda.,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do tra

Conteúdo do artigo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Darbeda.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais,Darbeda.Modo de arrefecimento do transformador de energia, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

El Geneina.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível,Darbeda.Transformador de energia 1200kva, para evitar outras falhas.

Como manter um transformador seco?

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Recomendação de informaçãoInclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Transformador imerso em óleo


Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair



E petróleo imerso em fogo transformador?

Garantia de qualidadeFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Darbeda.Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado,Darbeda.800 cotação do transformador de tipo seco, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Fabricante de transformadores de tipo seco

Outras informações do produto
  • Pila.Plataforma elevatória acessívelQuais são os métodos de qualidade

    Pila.Plataforma elevatória acessívelQuais são os métodos de qualidade

  • AlojamentoPlataforma de elevação hidráulica e elétricaNotícias de mercado

    AlojamentoPlataforma de elevação hidráulica e elétricaNotícias de mercado

  • FortWayne.Elevador hidráulico móvelRecomendação boca a boca

    FortWayne.Elevador hidráulico móvelRecomendação boca a boca

  • Caserta.Plataforma de elevação hidráulica elétricaColeção de dicas e truques

    Caserta.Plataforma de elevação hidráulica elétricaColeção de dicas e truques

  • Caserta.Plataforma de elevação hidráulicaProcesso de produção econômico

    Caserta.Plataforma de elevação hidráulicaProcesso de produção econômico

  • Caserta.Ponte de embarque montada em veículoQuais campos podem ser aplicados

    Caserta.Ponte de embarque montada em veículoQuais campos podem ser aplicados

  • Yuanbao MouytainPonte hidráulica fixa de embarquePrecauções antes de usar

    Yuanbao MouytainPonte hidráulica fixa de embarquePrecauções antes de usar

  • Le Valo VarpePlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteO que fazer quando há um problem

    Le Valo VarpePlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteO que fazer quando há um problem

  • incitar:Lembrete: as informações Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair fornecem Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair de nossa empresa, serviço Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair e outras informações. Se você comprar produtos Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair. O Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Darbeda.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11Os preços de mercado ainda podem cair, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!