Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial te

  • tempo de liberação:2022-10-05 17:00:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:609
  • Descrição rápida:

    Fez.,Fez.Experiência de transformador de distribuição,Fez.Transformador de tipo seco 2500kVA,A extremidade da cauda da cabeça

Conteúdo do artigo
Fez.Experiência de transformador de distribuição,Fez.Transformador de tipo seco 2500kVA,

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave,Fez.Transformador de tipo de óleo 35kV, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Fez.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Som em caso de falha de fase

Tiszaujvaros.Quebra do núcleo solto

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.


Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial tende a crescer de forma constante



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Norma de qualidadeQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.


Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial tende a crescer de forma constante



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Normas de inspecçãoCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Em carga encomendada:

Fez.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Outras informações do produto
  • DuisburgoMáquina hidráulica de laminação de chapas totalmente automáticaAlta temperatura e alta pres

    DuisburgoMáquina hidráulica de laminação de chapas totalmente automáticaAlta temperatura e alta pres

  • Houston.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaProcesso de depuração e requisitos gerais

    Houston.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaProcesso de depuração e requisitos gerais

  • La Spezia.Plataforma de elevação hidráulicaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

    La Spezia.Plataforma de elevação hidráulicaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

  • La Spezia.Elevador hidráulico elétricoVocê pode trabalhar em altura

    La Spezia.Elevador hidráulico elétricoVocê pode trabalhar em altura

  • La Spezia.Eixo de embarque fixo hidráulicoPrecauções para uso

    La Spezia.Eixo de embarque fixo hidráulicoPrecauções para uso

  • reavivaçãoPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaConcorrência concentrada no setor

    reavivaçãoPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaConcorrência concentrada no setor

  • YuciPreço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraVendas o ano todo

    YuciPreço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraVendas o ano todo

  • IrlandaMáquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratóriaBoas perspectivas para os requisi

    IrlandaMáquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratóriaBoas perspectivas para os requisi

  • incitar:Lembrete: as informações Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial te fornecem Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial te de nossa empresa, serviço Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial te e outras informações. Se você comprar produtos Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial te, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial te. O Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial te acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Fez.Principais componentes do transformador imerso em óleoO desenvolvimento do mercado industrial te, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!