El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação

  • tempo de liberação:2022-10-06 08:20:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:526
  • Descrição rápida:

    El Jadida.,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na cama

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

El Jadida.Análise de poupança de energia do transformador

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas,El Jadida.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energia, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Dunajska Streda.De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.


El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação



Quebra do núcleo solto

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Garantia de qualidadeCausas do incêndio no transformador de energia

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado,El Jadida.S11 parâmetros técnicos do transformador de energia,El Jadida.800 óleo imerso transformador, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

El Jadida.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Outras informações do produto
  • Merignac.Preço da ponte de embarqueO que fazer para torná-lo mais forte

    Merignac.Preço da ponte de embarqueO que fazer para torná-lo mais forte

  • PapenderchtPonte de embarque hidráulica móvelHabilidades de combinação de cores

    PapenderchtPonte de embarque hidráulica móvelHabilidades de combinação de cores

  • WanghuaPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroDesgaste e falha

    WanghuaPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroDesgaste e falha

  • Mezotur.Pressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasPrincípio de fun

    Mezotur.Pressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasPrincípio de fun

  • Kilovogler.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoO que é necessário na inspeção de qua

    Kilovogler.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoO que é necessário na inspeção de qua

  • GutaComprar plataforma de elevação fixaQual é o padrão de implementação de

    GutaComprar plataforma de elevação fixaQual é o padrão de implementação de

  • GutaCaminhão de plataforma de elevação de 14 metrosNovas oportunidades de desenvolvimento

    GutaCaminhão de plataforma de elevação de 14 metrosNovas oportunidades de desenvolvimento

  • PingluElevador elétrico para decoração de parede exteriorClassificação principal

    PingluElevador elétrico para decoração de parede exteriorClassificação principal

  • incitar:Lembrete: as informações El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação fornecem El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação de nossa empresa, serviço El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação e outras informações. Se você comprar produtos El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação. O El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El Jadida.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoPrecauções para instalação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!