LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco

  • tempo de liberação:2022-10-06 08:34:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:90
  • Descrição rápida:

    Larvas,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplif

Conteúdo do artigo

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

LarvasConteúdo de manutenção do transformador de energia

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Oakville.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.


LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco



Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Como manter um transformador seco?

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Criar brilhoConecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor,LarvasTubo de energia,LarvasClasse de eficiência energética Eu óleo imerso transformador, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento,LarvasNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo seco, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Recomendação de informaçãoSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

LarvasIl"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Transformador imerso em óleo

Outras informações do produto
  • DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

    DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

  • DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

    DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

  • Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

    Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

  • Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

    Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

  • QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

    QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

    QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

  • LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

    LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

  • Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

    Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

  • incitar:Lembrete: as informações LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco fornecem LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco de nossa empresa, serviço LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco e outras informações. Se você comprar produtos LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco. O LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no LarvasQuadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComeço suave, mas ainda fraco, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!