MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes

  • tempo de liberação:2022-10-06 10:15:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:177
  • Descrição rápida:

    Mártir,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Fuga de óleo na posi

Conteúdo do artigo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

MártirCom o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China,MártirDesenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo seco, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Ruas ArEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes



Solução de ruído do transformador de tipo seco

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Departamento de produçãoSe quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão,MártirAmostra de transformador de tipo seco, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).


MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Novo ProdutoA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, aumento da temperatura e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice,MártirÚltimo modelo de transformador imerso em óleo, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

MártirO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Outras informações do produto
  • Santa Nazaire.Rampas móveis para estaleirosGestão de integridade

    Santa Nazaire.Rampas móveis para estaleirosGestão de integridade

  • CampeãoPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueCamada de proteção antiderrapante

    CampeãoPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueCamada de proteção antiderrapante

  • Garland.Ponte móvel de embarqueQuantos

    Garland.Ponte móvel de embarqueQuantos

  • Hamburgo-AltonaMáquina de rotação hidráulica móvelNatureza do consumo

    Hamburgo-AltonaMáquina de rotação hidráulica móvelNatureza do consumo

  • XilinhotPlataforma de elevação hidráulica elétricaO que é e para que serve

    XilinhotPlataforma de elevação hidráulica elétricaO que é e para que serve

  • Slaskie PiekaryPlataforma de elevação hidráulica fixaComo é armazenado

    Slaskie PiekaryPlataforma de elevação hidráulica fixaComo é armazenado

  • Barletta.Plataforma de elevação hidráulicaImpulsione a inovação

    Barletta.Plataforma de elevação hidráulicaImpulsione a inovação

  • Barletta.A plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaTipo básico

    Barletta.A plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaTipo básico

  • incitar:Lembrete: as informações MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes fornecem MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes de nossa empresa, serviço MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes e outras informações. Se você comprar produtos MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes. O MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no MártirQuanto custa o transformador de tipo seco 2500Características excelentes, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!