Montepuez.Reciclagem de transformadores de caixa velhos3 categorias

  • tempo de liberação:2022-10-06 12:11:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:386
  • Descrição rápida:

    Montepuez.,Breve introdução de linha zero de transformador de energiaTransformador imerso em óleoMontepuez.Medir com precisão a res

Conteúdo do artigo

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Transformador imerso em óleo

Montepuez.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Velsen.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo,Montepuez.Preço do transformador imerso em óleo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, a mão de minuto aponta para .

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Em seguida,Montepuez.50 kV, transformador de tipo caixa, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Recomendação de informaçãoO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Montepuez.Reciclagem de transformadores de caixa velhos3 categorias



Qual é o papel importante do transformador de energia

Manutenção do equipamentoA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Montepuez.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Outras informações do produto
  • Padova.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelGrande aumento na cotação

    Padova.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelGrande aumento na cotação

  • Gu YePonte hidráulica móvel de embarquePrecauções para manutenção

    Gu YePonte hidráulica móvel de embarquePrecauções para manutenção

  • SichuanPreço da ponte de embarque móvelQual é a diferença no corte de diferentes materiais

    SichuanPreço da ponte de embarque móvelQual é a diferença no corte de diferentes materiais

  • Verwotslawek.Elevador de plataforma de 30 metrosconsultar

    Verwotslawek.Elevador de plataforma de 30 metrosconsultar

  • BayannurPequeno triciclo a entrar no elevadorQuanto mais barato for o preço, melhor

    BayannurPequeno triciclo a entrar no elevadorQuanto mais barato for o preço, melhor

  • Camareiro.Plataforma de elevação fixa hidráulicaPor que a indústria ainda enfrenta confusão de desen

    Camareiro.Plataforma de elevação fixa hidráulicaPor que a indústria ainda enfrenta confusão de desen

  • Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQue parte do indicador

    Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasQue parte do indicador

  • Zalaegerszeg.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaRecursos de notícias

    Zalaegerszeg.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaRecursos de notícias

  • incitar:Lembrete: as informações Montepuez.Reciclagem de transformadores de caixa velhos3 categorias fornecem Montepuez.Reciclagem de transformadores de caixa velhos3 categorias de nossa empresa, serviço Montepuez.Reciclagem de transformadores de caixa velhos3 categorias e outras informações. Se você comprar produtos Montepuez.Reciclagem de transformadores de caixa velhos3 categorias, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Montepuez.Reciclagem de transformadores de caixa velhos3 categorias. O Montepuez.Reciclagem de transformadores de caixa velhos3 categorias acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Montepuez.Reciclagem de transformadores de caixa velhos3 categorias, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!