Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnolo

  • tempo de liberação:2022-10-06 12:31:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:200
  • Descrição rápida:

    Manjacaze.,Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no

Conteúdo do artigo

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Manjacaze.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Ewarton.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnologia de processamento



Quebra do núcleo solto

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Desenvolvimento potencialDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte,Manjacaze.Transformador de tipo seco 10 / 0.4kV, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento,Manjacaze.Dimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVA, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnologia de processamento



Fábrica de transformadores elétricos

Prometa e mantenha a promessa.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Outras informações do produto
  • Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

    Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

  • Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

    Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

  • Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

    Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

  • TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

    TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

  • BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

    BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

  • BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

    BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

  • BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

    BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

  • incitar:Lembrete: as informações Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnolo fornecem Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnolo de nossa empresa, serviço Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnolo e outras informações. Se você comprar produtos Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnolo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnolo. O Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnolo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Manjacaze.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVProgresso na pesquisa de tecnolo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!