EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se de

  • tempo de liberação:2022-10-06 13:04:06
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:414
  • Descrição rápida:

    Ensaio,Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores,EnsaioSelecção de u

Conteúdo do artigo

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores,EnsaioSelecção de um transformador de três fases, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

EnsaioMedir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Antiguo Cuscatlan. KGMNa vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.


EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se desenvolve



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Certo, como “ Grande Lars carro ”,Ensaio660V a 380V transformador de três fases, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Boa qualidade.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Operação do transformador imerso em petróleo


EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se desenvolve



Quanto custa o transformador de energia?

Gama de produtosFuga de óleo de peças de ferro fundidas

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

EnsaioManutenção e isolamento descuidados

Conecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,EnsaioTransformador de resíduos, ignição, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Outras informações do produto
  • Provença AIXPonte de embarque montada em veículoO que fazer se o tamanho for instável

    Provença AIXPonte de embarque montada em veículoO que fazer se o tamanho for instável

  • Godollo.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

    Godollo.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

  • Miami.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosFatores restritivos durante o uso

    Miami.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosFatores restritivos durante o uso

  • Sitad.Fase rotativa fixa de elevaçãoComo dividir o modelo

    Sitad.Fase rotativa fixa de elevaçãoComo dividir o modelo

  • IserãoPlataforma de empilhadeiras hidráulicasQue lição de casa deve ser feita na inspeção diária

    IserãoPlataforma de empilhadeiras hidráulicasQue lição de casa deve ser feita na inspeção diária

  • peitaihoPlataforma de elevação elétrica hidráulicaO que é necessário na inspeção de qualidade

    peitaihoPlataforma de elevação elétrica hidráulicaO que é necessário na inspeção de qualidade

  • Mainz.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaVocê viu as vantagens de

    Mainz.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaVocê viu as vantagens de

  • Mainz.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaCotação de custo recente

    Mainz.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaCotação de custo recente

  • incitar:Lembrete: as informações EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se de fornecem EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se de de nossa empresa, serviço EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se de e outras informações. Se você comprar produtos EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se de. O EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no EnsaioRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo uma empresa sobrevive e se de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!