Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis

  • tempo de liberação:2022-10-06 13:30:18
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:122
  • Descrição rápida:

    Khorixas.,Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transforma

Conteúdo do artigo

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Khorixas.Como selecionar transformador de tipo seco

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação,Khorixas.Controlador de transformadores de tipo seco, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Mabopane.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem e tem isolamento do som e redução do ruído.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis



E petróleo imerso em fogo transformador?

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável,Khorixas.Transformador de energia de alta eficiência e poupança de energia, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Produção de segurançaEm todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Linha do ProdutoO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Khorixas.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão

Outras informações do produto
  • PausaElevador de tesouraPara melhorar o molde

    PausaElevador de tesouraPara melhorar o molde

  • FiladelfiaElevador pequeno de vários andaresUsos comuns de produtos

    FiladelfiaElevador pequeno de vários andaresUsos comuns de produtos

  • AugsburgoElevador pequeno do hotelOnde estão os pontos de poluição

    AugsburgoElevador pequeno do hotelOnde estão os pontos de poluição

  • RaleighGenericNameElevador hidráulico fixoQuais são os fatores de trabalho

    RaleighGenericNameElevador hidráulico fixoQuais são os fatores de trabalho

  • BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica inteligenteQuanto você sabe sobre a operação

    BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica inteligenteQuanto você sabe sobre a operação

  • Dongshengfrance. kgmPequena plataforma hidráulica elevatóriaO que é único

    Dongshengfrance. kgmPequena plataforma hidráulica elevatóriaO que é único

  • Houston.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroRecomendação de informação

    Houston.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroRecomendação de informação

  • Houston.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasDestaques e expectativas do mercado

    Houston.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasDestaques e expectativas do mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis fornecem Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis de nossa empresa, serviço Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis e outras informações. Se você comprar produtos Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis. O Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Khorixas.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais materiais são indispensáveis, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!