Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no

  • tempo de liberação:2022-10-06 13:49:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:283
  • Descrição rápida:

    Maradi.,Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação esp

Conteúdo do artigo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso,Maradi.Tecnologia transformadora de tipo seco, no processo de instalação e utilização de pára-raios selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível para evitar outras falhas.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Maradi.Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Huddersfield.Vazamento de óleo de selo

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície,Maradi.Transformador de tipo seco scb13-1250, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no local



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Ambiente de inspecçãoPor exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no local



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Como selecionar transformador de tipo seco

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Maradi.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Outras informações do produto
  • San Severo.Elevador sem barreiras hidráulicasResposta de mercado corajosa e inovadora

    San Severo.Elevador sem barreiras hidráulicasResposta de mercado corajosa e inovadora

  • LorienteElevador pequeno interiorO que o bom senso precisa ser entendido

    LorienteElevador pequeno interiorO que o bom senso precisa ser entendido

  • LatinoPlataforma de elevação hidráulicaCondições de desempenho de confiabilidade do equipamento

    LatinoPlataforma de elevação hidráulicaCondições de desempenho de confiabilidade do equipamento

  • HuozhouPlataforma de elevação hidráulica de cargaComo evitar o impacto no trabalho

    HuozhouPlataforma de elevação hidráulica de cargaComo evitar o impacto no trabalho

  • KarcagGenericNamePlataforma de elevação hidráulica de 4 metrosReversão de oferta e demanda

    KarcagGenericNamePlataforma de elevação hidráulica de 4 metrosReversão de oferta e demanda

  • Zhuozhou.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaQual é a causa da falta de chapeamento

    Zhuozhou.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaQual é a causa da falta de chapeamento

  • Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica semiautomáticaOcupa pouco espaço

    Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica semiautomáticaOcupa pouco espaço

  • Zhuozhou.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelComo escolher um bom

    Zhuozhou.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelComo escolher um bom

  • incitar:Lembrete: as informações Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no fornecem Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no de nossa empresa, serviço Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no e outras informações. Se você comprar produtos Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no . O Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Maradi.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!