Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para r

  • tempo de liberação:2022-10-06 14:56:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:245
  • Descrição rápida:

    Matamey.,Causas do incêndio no transformador de energiaDevido à má vedação, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de

Conteúdo do artigo

Causas do incêndio no transformador de energia

Devido à má vedação, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Matamey.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Maqat.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para resfriamento



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Direito de PropriedadeMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Matamey.Capacidade Transformer da sala de distribuição,

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.


Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para resfriamento



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa e, em seguida, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Elementos de inspecçãoFabricante de transformadores de tipo seco

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Matamey.Qual é o papel importante do transformador de energia

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Portanto,Matamey.isolamento do transformador de energia, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Matamey.Quais as qualificações necessárias para instalar transformadores de energia, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Outras informações do produto
  • Dandong City.Elevador elétrico pequeno de 3 metrosDesenvolvimento potencial

    Dandong City.Elevador elétrico pequeno de 3 metrosDesenvolvimento potencial

  • Dandong City.Caminhão de plataforma de elevação móvelIsso tem algum efeito na praticidade?

    Dandong City.Caminhão de plataforma de elevação móvelIsso tem algum efeito na praticidade?

  • Raleigh OesteElevador elétrico portátil de 200 kgPor que o tratamento de passivação

    Raleigh OesteElevador elétrico portátil de 200 kgPor que o tratamento de passivação

  • Raleigh OestePlataforma de elevação de liga de alumínio multi mastroBaixo desempenho de fogo

    Raleigh OestePlataforma de elevação de liga de alumínio multi mastroBaixo desempenho de fogo

  • Raleigh OestePlataforma elevatória elétricaComo o marketing conduz a promoção online

    Raleigh OestePlataforma elevatória elétricaComo o marketing conduz a promoção online

  • Raleigh OesteElevador de liga de alumínio autopropulsorÉ tudo pela marca e branding forte

    Raleigh OesteElevador de liga de alumínio autopropulsorÉ tudo pela marca e branding forte

  • FiladelfiaElevador de operação de oficinaRequisitos de manutenção

    FiladelfiaElevador de operação de oficinaRequisitos de manutenção

  • Oklahoma City.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoPrecisa c

    Oklahoma City.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoPrecisa c

  • incitar:Lembrete: as informações Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para r fornecem Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para r de nossa empresa, serviço Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para r e outras informações. Se você comprar produtos Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para r, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para r. O Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para r acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Matamey.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo secoComo escolher o meio para r, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!