FilingueTipo de protecção do transformador imerso em óleoVale a pena esperar

  • tempo de liberação:2022-10-06 15:17:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:202
  • Descrição rápida:

    Filingue,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes

Conteúdo do artigo

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Manutenção e isolamento descuidados

FilingueMétodo de toque manual para inspecção dos transformadores

Quebra do núcleo solto

CortiçaO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação,FilingueLista de preços do transformador de caixas 315 KVA, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, Y ‘ID’ quo; e “ D “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn,FilinguePreço de manutenção do transformador imerso em óleo, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

índiceQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Companhia transformadora imersa em óleo

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


FilingueTipo de protecção do transformador imerso em óleoVale a pena esperar



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Gestão do dispositivoA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar,FilingueInstalação transformadora de distribuição, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Operação transformadora imersa em óleo

FilingueA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo

Outras informações do produto
  • Perugia.Pequeno micro elevador domésticoPrecauções para uso de vedação

    Perugia.Pequeno micro elevador domésticoPrecauções para uso de vedação

  • PausaPlataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaMedidas a serem tomadas durante o trabal

    PausaPlataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaMedidas a serem tomadas durante o trabal

  • Biawa podraska.Plataforma de elevação hidráulicaPersistir na busca por produtos de alta qualidade

    Biawa podraska.Plataforma de elevação hidráulicaPersistir na busca por produtos de alta qualidade

  • Biawa podraska.Empilhador de plataforma hidráulica de péBem-vindo ao desconto de grande quantidade

    Biawa podraska.Empilhador de plataforma hidráulica de péBem-vindo ao desconto de grande quantidade

  • Biawa podraska.Fabricação de pontes de embarqueVocê sabe qual é a proporção de

    Biawa podraska.Fabricação de pontes de embarqueVocê sabe qual é a proporção de

  • GansuPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoTecnologia de construção

    GansuPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoTecnologia de construção

  • GujiaoQuanto é a plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaComo uma empresa sobrevive e se

    GujiaoQuanto é a plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaComo uma empresa sobrevive e se

  • Provdiv.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioOnde está a diferença de classific

    Provdiv.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioOnde está a diferença de classific

  • incitar:Lembrete: as informações FilingueTipo de protecção do transformador imerso em óleoVale a pena esperar fornecem FilingueTipo de protecção do transformador imerso em óleoVale a pena esperar de nossa empresa, serviço FilingueTipo de protecção do transformador imerso em óleoVale a pena esperar e outras informações. Se você comprar produtos FilingueTipo de protecção do transformador imerso em óleoVale a pena esperar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato FilingueTipo de protecção do transformador imerso em óleoVale a pena esperar. O FilingueTipo de protecção do transformador imerso em óleoVale a pena esperar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no FilingueTipo de protecção do transformador imerso em óleoVale a pena esperar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!