Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria

  • tempo de liberação:2022-10-06 16:21:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:91
  • Descrição rápida:

    Olá.,Som em caso de falha de faseAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado

Conteúdo do artigo

Som em caso de falha de fase

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.

Olá.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e em seguida, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

FacatativaAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas,Olá.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria



O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, pessoa de amostragem,Olá.Estabilização da tensão Transformer, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Lista de materiais de instalaçãoConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Olá.630 fabricante de transformadores de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Gestão IndustrialAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Outras informações do produto
  • Cidade de FuxinTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueAtividade de mercado

    Cidade de FuxinTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueAtividade de mercado

  • HuozhouPonte de embarque hidráulica móvelParticipação de mercado impulsionada por mudanças

    HuozhouPonte de embarque hidráulica móvelParticipação de mercado impulsionada por mudanças

  • ShunchengPlataforma de elevação de tracçãoForça de rendimento

    ShunchengPlataforma de elevação de tracçãoForça de rendimento

  • Omaha.Preço do elevador turístico doméstico pequenoQual é o melhor

    Omaha.Preço do elevador turístico doméstico pequenoQual é o melhor

  • ClicadoElevador simples pequeno ao ar livre HomeComo ajustar o vidro para um estado melhor

    ClicadoElevador simples pequeno ao ar livre HomeComo ajustar o vidro para um estado melhor

  • Cleveland.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasCostume profissional

    Cleveland.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasCostume profissional

  • Inovroclaw.Plataforma de elevação hidráulica móvelMétodo apropriado de construção industrial

    Inovroclaw.Plataforma de elevação hidráulica móvelMétodo apropriado de construção industrial

  • HenanPlataforma de elevação fixa hidráulicaSenso comum de seleção de valor

    HenanPlataforma de elevação fixa hidráulicaSenso comum de seleção de valor

  • incitar:Lembrete: as informações Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria fornecem Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria de nossa empresa, serviço Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria e outras informações. Se você comprar produtos Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria. O Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Olá.Transformador de alta tensãoQuais são os problemas pendentes na indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!