Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação

  • tempo de liberação:2022-10-06 16:29:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:251
  • Descrição rápida:

    Abeokuta.,Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da t

Conteúdo do artigo

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Abeokuta.De acordo com estatísticas, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

GranizoNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro,Abeokuta.Transformador de tipo seco scb10,Abeokuta.Transformador de tipo seco scb13-1250kva, que pode controlar a oscilação abaixo de .% de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Manutenção do equipamentoDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Antes da aplicação,Abeokuta.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVA, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Projecto de análiseCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Abeokuta.Na vida diária específica, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Outras informações do produto
  • Dunquerque.Elevador turístico domésticoLíder da indústria

    Dunquerque.Elevador turístico domésticoLíder da indústria

  • Gelsenkirchen.Elevador pequeno para uma pessoaPadrões de teste qualificados

    Gelsenkirchen.Elevador pequeno para uma pessoaPadrões de teste qualificados

  • Oldenburg.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaOperações específicas da

    Oldenburg.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaOperações específicas da

  • Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaVenda de preço

    Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaVenda de preço

  • Calais.Plataforma de elevação hidráulica de alta precisãoAnálise dos problemas a que se deve prestar

    Calais.Plataforma de elevação hidráulica de alta precisãoAnálise dos problemas a que se deve prestar

  • Haeju.Grande plataforma de elevação hidráulicaQuais são as perspectivas de desenvolvimento agora

    Haeju.Grande plataforma de elevação hidráulicaQuais são as perspectivas de desenvolvimento agora

  • Haeju.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoExistem várias maneiras de instalar a estrutura

    Haeju.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoExistem várias maneiras de instalar a estrutura

  • Haeju.Ponte de embarque montada em veículoEficiência de transferência de energia

    Haeju.Ponte de embarque montada em veículoEficiência de transferência de energia

  • incitar:Lembrete: as informações Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação fornecem Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação de nossa empresa, serviço Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação e outras informações. Se você comprar produtos Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação. O Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Abeokuta.Transformador de ar condicionadoGrande aumento na cotação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!