Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta

  • tempo de liberação:2022-10-07 08:44:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:385
  • Descrição rápida:

    Minna.,Julgamento defeituoso do transformador de energiaUma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento d

Conteúdo do artigo

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Minna.Transformer é

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Marcala.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos; o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Operação transformadora imersa em óleo

Base de inspecçãoA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor,Minna.Parâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo seco, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Minna.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Antes do fecho do impacto sem carga,Minna.Óleo completamente selado transformador imerso, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Outras informações do produto
  • Alkmar.Elevador pequeno do segundo andarGestão de qualidade Total

    Alkmar.Elevador pequeno do segundo andarGestão de qualidade Total

  • HerzonGenericNameModelo transformador de energiaO preço está fraco e estável

    HerzonGenericNameModelo transformador de energiaO preço está fraco e estável

  • HejianPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQuais são os principais valores da era da I

    HejianPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQuais são os principais valores da era da I

  • HejianVeículo plataforma telescópico elevadorBrilho de fundição

    HejianVeículo plataforma telescópico elevadorBrilho de fundição

  • ErdElevador elétrico fixoCurso de Desenvolvimento

    ErdElevador elétrico fixoCurso de Desenvolvimento

  • TodelgekoPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaQuais ações de privacidade incluem

    TodelgekoPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaQuais ações de privacidade incluem

  • TodelgekoUtilização da plataforma elevatóriaReduzir a ocupação de capital

    TodelgekoUtilização da plataforma elevatóriaReduzir a ocupação de capital

  • TodelgekoElevador de liga de alumínio de coluna única pequenaAnálise de falha de corrosão

    TodelgekoElevador de liga de alumínio de coluna única pequenaAnálise de falha de corrosão

  • incitar:Lembrete: as informações Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta fornecem Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta de nossa empresa, serviço Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta e outras informações. Se você comprar produtos Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta. O Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Minna.Transformador de caixa enterradoRecomendar Consulta, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!