Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria

  • tempo de liberação:2022-10-07 09:28:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:382
  • Descrição rápida:

    Jimeta.,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade

Conteúdo do artigo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura,Jimeta.3150 transformador de energia, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC,Jimeta.Transformador de baixa tensão, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular,Jimeta.Transformador de energia 4000kva, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

OK ou não?O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Quebra do núcleo solto

Jimeta.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Companhia transformadora imersa em óleo

Outras informações do produto
  • AntuérpiaMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraO que deve ser prestado atenção durante o t

    AntuérpiaMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraO que deve ser prestado atenção durante o t

  • AntuérpiaPonte de embarque de automóveisComo julgar a qualidade

    AntuérpiaPonte de embarque de automóveisComo julgar a qualidade

  • ZhejiangEixo montado tipo hidráulico fixoBom senso básico

    ZhejiangEixo montado tipo hidráulico fixoBom senso básico

  • GansuFabricante de pontes móveis de embarqueA quais aspectos da operação deve-se prestar atenção

    GansuFabricante de pontes móveis de embarqueA quais aspectos da operação deve-se prestar atenção

  • San Antonio.Plataforma de elevação de liga de alumínioAnálise de novos pontos de crescimento

    San Antonio.Plataforma de elevação de liga de alumínioAnálise de novos pontos de crescimento

  • Bourges.Instalação de um pequeno elevadorComo fazer o processo de laminação

    Bourges.Instalação de um pequeno elevadorComo fazer o processo de laminação

  • Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são os assuntos que precisam de ate

    Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são os assuntos que precisam de ate

  • Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroO desenvolvimento é inevitáv

    Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroO desenvolvimento é inevitáv

  • incitar:Lembrete: as informações Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria fornecem Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria de nossa empresa, serviço Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria e outras informações. Se você comprar produtos Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria. O Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jimeta.Transformador de distribuição 10kVRelatório de Pesquisa da Indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!