Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de pr

  • tempo de liberação:2022-10-07 09:54:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:153
  • Descrição rápida:

    Ijebu-Ode., tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebr

Conteúdo do artigo
tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Dar Kulayb.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de produção



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga,Ijebu-Ode.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo seco, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Resultados do ensaio() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de produção



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é resistente à corrosão e ferrugem,Ijebu-Ode.Óleo transformador de energia imerso, e tem isolamento do som e redução do ruído.

O profissional é rei.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Fabricante de transformadores elétricos

Ijebu-Ode.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C,Ijebu-Ode.Transformador de autorefrigeração imerso em óleo, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Outras informações do produto
  • Marsala.Plataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

    Marsala.Plataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

  • Marsala.Ponte de embarque do armazémA importância de cada material de valor

    Marsala.Ponte de embarque do armazémA importância de cada material de valor

  • WazePonte de embarque hidráulica móvelquantos

    WazePonte de embarque hidráulica móvelquantos

  • ShanhaiguanPlataforma móvel de elevação de garfos de tesouraVariáveis ​​durante o aperto

    ShanhaiguanPlataforma móvel de elevação de garfos de tesouraVariáveis ​​durante o aperto

  • ZeístaElevador de liga de alumínio de 6 metrosComo é feito

    ZeístaElevador de liga de alumínio de 6 metrosComo é feito

  • Mulheim.Mesa de elevação hidráulica pequenaEtapas detalhadas de solução de problemas

    Mulheim.Mesa de elevação hidráulica pequenaEtapas detalhadas de solução de problemas

  • Prato.Plataforma de elevação hidráulica de quatro colunasAnálise de desempenho comum

    Prato.Plataforma de elevação hidráulica de quatro colunasAnálise de desempenho comum

  • Baja.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaMercado da indústria

    Baja.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaMercado da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de pr fornecem Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de pr de nossa empresa, serviço Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de pr e outras informações. Se você comprar produtos Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de pr, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de pr. O Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de pr acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ijebu-Ode.Transformador de distribuição de reciclagemPode reduzir rugas controlando o processo de pr, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!