Ila.Transformador de distribuição imerso em óleoAmplamente utilizado nos últimos anos

  • tempo de liberação:2022-10-07 10:14:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:566
  • Descrição rápida:

    Ila.,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energ

Conteúdo do artigo

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Ila.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

La Mana.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi ou seja, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D,Ila.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo seco, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto,Ila.Definição do modelo de transformador de energia, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Gama de produtosSom em caso de falha de fase

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Ila.Transformador de distribuição imerso em óleoAmplamente utilizado nos últimos anos



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

ClassificaçãoDispersão do ruído do transformador de tipo seco

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Ila.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão,Ila.Medição da temperatura do transformador de tipo seco, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Outras informações do produto
  • Chongoyape.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueComo conseguir

    Chongoyape.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueComo conseguir

  • Nicastro.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaComo fazer o processo de laminação

    Nicastro.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaComo fazer o processo de laminação

  • Ludasilunska.Plataforma de elevação de tracçãoQuais são os itens de trabalho para manutenção

    Ludasilunska.Plataforma de elevação de tracçãoQuais são os itens de trabalho para manutenção

  • Erlangen.Recuperador semiautomáticoMateriais de senso de valor

    Erlangen.Recuperador semiautomáticoMateriais de senso de valor

  • Ede.Elevador pequeno e simplesProblemas no processamento

    Ede.Elevador pequeno e simplesProblemas no processamento

  • Madison.Alívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulicaQuais são os benefícios da manu

    Madison.Alívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulicaQuais são os benefícios da manu

  • GuizhouPlataforma hidráulica de elevação tipo poçoAnálise de prospecção de desenvolvimento da indúst

    GuizhouPlataforma hidráulica de elevação tipo poçoAnálise de prospecção de desenvolvimento da indúst

  • EUA.Pequena plataforma hidráulica elevatóriaA quais aspectos deve-se prestar atenção ao usar

    EUA.Pequena plataforma hidráulica elevatóriaA quais aspectos deve-se prestar atenção ao usar

  • incitar:Lembrete: as informações Ila.Transformador de distribuição imerso em óleoAmplamente utilizado nos últimos anos fornecem Ila.Transformador de distribuição imerso em óleoAmplamente utilizado nos últimos anos de nossa empresa, serviço Ila.Transformador de distribuição imerso em óleoAmplamente utilizado nos últimos anos e outras informações. Se você comprar produtos Ila.Transformador de distribuição imerso em óleoAmplamente utilizado nos últimos anos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ila.Transformador de distribuição imerso em óleoAmplamente utilizado nos últimos anos. O Ila.Transformador de distribuição imerso em óleoAmplamente utilizado nos últimos anos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ila.Transformador de distribuição imerso em óleoAmplamente utilizado nos últimos anos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!