Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha

  • tempo de liberação:2022-10-07 11:06:56
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:92
  • Descrição rápida:

    Funte., prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libe

Conteúdo do artigo
prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Funte.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Minyat an Nasr.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros,Funte.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleo, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Causas do incêndio no transformador de energia


Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Fabricante de transformadores de tipo seco

IntermediárioÉ geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

deterioração do isolamento solenóide


Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, ignição,Funte.Transformador de energia de construção, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Inovação tecnológicaEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Funte.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento,Funte.Especificação para a terra dos transformadores de tipo seco, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Outras informações do produto
  • Calais.Elevador doméstico do segundo andarCotação de preço

    Calais.Elevador doméstico do segundo andarCotação de preço

  • Primavera de JadeCasa pequeno elevador exteriorFabricantes profissionais ensinam como escolher

    Primavera de JadeCasa pequeno elevador exteriorFabricantes profissionais ensinam como escolher

  • PumacilPlataforma de elevação hidráulica fixa elétricaQuais são seus pontos fortes e vantagens

    PumacilPlataforma de elevação hidráulica fixa elétricaQuais são seus pontos fortes e vantagens

  • Yumbo.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQual é o processo durante a operação?

    Yumbo.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQual é o processo durante a operação?

  • VoorburgoPlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaQuais são os usos do corte

    VoorburgoPlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaQuais são os usos do corte

  • Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica para cargaPreço estável

    Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica para cargaPreço estável

  • Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica móvelCliente primeiro

    Mohacs.Plataforma de elevação hidráulica móvelCliente primeiro

  • Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

    Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

  • incitar:Lembrete: as informações Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha fornecem Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha de nossa empresa, serviço Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha e outras informações. Se você comprar produtos Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha. O Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Funte.Transformador de energia 20kVDesgaste e falha, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!