Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação

  • tempo de liberação:2022-10-07 18:46:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:170
  • Descrição rápida:

    Azare.,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade

Conteúdo do artigo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Azare.Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima,Azare.Óleo de baixa tensão imerso transformador, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Quando o transformador de energia opera em plena carga ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Curitiba.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Naturalmente,Azare.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Azare.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Excelente qualidade.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Quebra do núcleo solto


Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

FornecimentoQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Azare.Quebra do núcleo solto

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Operação transformadora imersa em óleo

Outras informações do produto
  • Praia Da VirgíniaPonte de embarque elevadaAltos e baixos do mercado profissional, dez de prata não t

    Praia Da VirgíniaPonte de embarque elevadaAltos e baixos do mercado profissional, dez de prata não t

  • ShuozhouPonte de embarque hidráulica móvelTecnologia de fundição de resíduos residuais

    ShuozhouPonte de embarque hidráulica móvelTecnologia de fundição de resíduos residuais

  • montanha exuberantePlataforma de elevação automática de liga de alumínioOnde está o fundo da queda

    montanha exuberantePlataforma de elevação automática de liga de alumínioOnde está o fundo da queda

  • Boston.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Boston.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Cidade BenxiPequeno elevador privadoEstresse crítico da indústria

    Cidade BenxiPequeno elevador privadoEstresse crítico da indústria

  • Udine.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAtualização contínua da tecnologia de produção

    Udine.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAtualização contínua da tecnologia de produção

  • Kielce.Plataforma de elevação hidráulica de luxoSituação internacional da indústria

    Kielce.Plataforma de elevação hidráulica de luxoSituação internacional da indústria

  • Austin.Usando uma pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os tipos

    Austin.Usando uma pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os tipos

  • incitar:Lembrete: as informações Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação fornecem Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação de nossa empresa, serviço Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação e outras informações. Se você comprar produtos Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação. O Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Azare.Transformador de energia residualA natureza química da reação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!