Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção

  • tempo de liberação:2022-10-07 18:56:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:382
  • Descrição rápida:

    Ikere-Ekiti.,Fabricante de transformadores de tipo secoSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador,

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores de tipo seco

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Ikere-Ekiti.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV,Ikere-Ekiti.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo seco, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Ghaziabad.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção



A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Certo, como “ Grande Lars carro ” Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás,Ikere-Ekiti.Preço do transformador de energia 1600KVA,Ikere-Ekiti.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Qual DelEs é melhor?Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Ikere-Ekiti.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

  • Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

    Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

  • Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

    Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

  • Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

    Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

  • Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

    Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

  • AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

    AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

  • incitar:Lembrete: as informações Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção fornecem Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção de nossa empresa, serviço Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção. O Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ikere-Ekiti.Transformador de ensaio de tipo secoDiretrizes para manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!