Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado

  • tempo de liberação:2022-10-08 08:29:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:327
  • Descrição rápida:

    Isieke., tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico

Conteúdo do artigo
tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Isieke.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Filho BimComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Em termos gerais o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Isieke.Fabricante de transformadores de distribuição, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado



O ruído do transformador de tipo seco vem de

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Desenvolvimento potencialEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Operação do transformador imerso em petróleo

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

índice de qualidadeA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Fabricante de transformadores de tipo seco

Isieke.O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet,Isieke.Composição do transformador de energia de tipo seco, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,Isieke.Marca de transformador de energia de tipo seco, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Operação transformadora imersa em óleo

Outras informações do produto
  • CiHFábrica hidráulica de pontes de embarqueMétodo de inspeção de qualidade

    CiHFábrica hidráulica de pontes de embarqueMétodo de inspeção de qualidade

  • Xinfufrance. kgmEixo montado tipo hidráulico fixoRelação de influência durante o uso

    Xinfufrance. kgmEixo montado tipo hidráulico fixoRelação de influência durante o uso

  • BudaElevador montado em carro de liga de alumínioTecnologia de fundição de resíduos residuais

    BudaElevador montado em carro de liga de alumínioTecnologia de fundição de resíduos residuais

  • Szentendre.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioProfissional formal

    Szentendre.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioProfissional formal

  • Silvertham.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoDesempenho e falha do produto

    Silvertham.Plataforma de elevação hidráulica para uso domésticoDesempenho e falha do produto

  • Kilkenny.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoOcasiões aplicáveis

    Kilkenny.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoOcasiões aplicáveis

  • Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica elétricaGarantia da Qualidade

    Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica elétricaGarantia da Qualidade

  • Xinfufrance. kgmElevador hidráulico automáticoNatureza do consumo

    Xinfufrance. kgmElevador hidráulico automáticoNatureza do consumo

  • incitar:Lembrete: as informações Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado fornecem Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado de nossa empresa, serviço Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado e outras informações. Se você comprar produtos Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado. O Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Isieke.Transformador de liga e óleo incorporadosBem-vindo ao preço de mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!