PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior

  • tempo de liberação:2022-10-08 12:17:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:251
  • Descrição rápida:

    Piquina,Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção

Conteúdo do artigo

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

PiquinaEm primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento),PiquinaTransformador de energia 33kV, indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

São Bernardo do CampoIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, a carga pode ser conectada.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.


PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior



O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma,Piquina660V a 380V transformador de três fases, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

OfertaIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

PiquinaSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Outras informações do produto
  • Nantel.Elevador pequeno simplesBenefícios em destaque

    Nantel.Elevador pequeno simplesBenefícios em destaque

  • Ajaksho.Plataforma de elevação hidráulica internaComo conseguir uma fabricação de alta qualidade

    Ajaksho.Plataforma de elevação hidráulica internaComo conseguir uma fabricação de alta qualidade

  • ZhejiangPlataforma elevatória hidráulica montada em veículoRelatório de inspeção de qualidade

    ZhejiangPlataforma elevatória hidráulica montada em veículoRelatório de inspeção de qualidade

  • Tallaght.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaMedidas que podem ser tomadas em termos de tecn

    Tallaght.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaMedidas que podem ser tomadas em termos de tecn

  • Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são as etapas para instalar e usar

    Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são as etapas para instalar e usar

  • Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaSeleção de peças padrão

    Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaSeleção de peças padrão

  • Sul de BostonPonte de embarque dobrávelHabilidades de instalação e manutenção

    Sul de BostonPonte de embarque dobrávelHabilidades de instalação e manutenção

  • BarendhurtPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCaracterísticas de uso

    BarendhurtPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCaracterísticas de uso

  • incitar:Lembrete: as informações PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior fornecem PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior de nossa empresa, serviço PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior e outras informações. Se você comprar produtos PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior. O PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PiquinaTransformador de tipo de caixa 315A escala geral de é maior, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!