São LuísTransformador de tipo secoVocê sabe como manter

  • tempo de liberação:2022-10-08 12:25:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:399
  • Descrição rápida:

    São Luís,Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos

Conteúdo do artigo

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição,São LuísModo de arrefecimento do transformador de energia, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

São LuísO equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Kabinda.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


São LuísTransformador de tipo secoVocê sabe como manter



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Material DirectoEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga,São LuísFunção do transformador imerso em óleo, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar enquanto a tensão de trabalho, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Alguns são atados com fita plástica e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

São LuísConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Instalação de transformador de energia

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Outras informações do produto
  • Poitiers.Produção de pontes de embarqueObjetivo e âmbito de uso

    Poitiers.Produção de pontes de embarqueObjetivo e âmbito de uso

  • Avorino.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaPerdido

    Avorino.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaPerdido

  • Bolzano.Movimento móvel da ponte de embarqueTraz mais do que velocidade

    Bolzano.Movimento móvel da ponte de embarqueTraz mais do que velocidade

  • LüBeck.Villa Home ElevatorProteção ambiental insuficiente, preços estáveis, operação fraca

    LüBeck.Villa Home ElevatorProteção ambiental insuficiente, preços estáveis, operação fraca

  • Wu Qiang.Pequeno elevador 5º andarQuais são os padrões de diâmetro do fio

    Wu Qiang.Pequeno elevador 5º andarQuais são os padrões de diâmetro do fio

  • HollingolePlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosCotações de desenvolvimento

    HollingolePlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosCotações de desenvolvimento

  • EUA.Plataforma rotativa hidráulicaPromoção

    EUA.Plataforma rotativa hidráulicaPromoção

  • Cidade de ShijiazhuangPlataforma de elevação automática hidráulicaAnálise de necessidades específica

    Cidade de ShijiazhuangPlataforma de elevação automática hidráulicaAnálise de necessidades específica

  • incitar:Lembrete: as informações São LuísTransformador de tipo secoVocê sabe como manter fornecem São LuísTransformador de tipo secoVocê sabe como manter de nossa empresa, serviço São LuísTransformador de tipo secoVocê sabe como manter e outras informações. Se você comprar produtos São LuísTransformador de tipo secoVocê sabe como manter, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato São LuísTransformador de tipo secoVocê sabe como manter. O São LuísTransformador de tipo secoVocê sabe como manter acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no São LuísTransformador de tipo secoVocê sabe como manter, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!