Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção d

  • tempo de liberação:2022-10-08 20:58:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:258
  • Descrição rápida:

    Dahra de Ndibeno,deterioração do isolamento solenóideO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos

Conteúdo do artigo

deterioração do isolamento solenóide

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Dahra de NdibenoOs fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Narowal.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?


Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção durante o processo de construção



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Normas de inspecçãoFábrica de transformadores elétricos

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada,Dahra de NdibenoClassificação do transformador de energia,Dahra de NdibenoQuanto custa o transformador de caixa europeu, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.


Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção durante o processo de construção



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

FornecimentoSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas,Dahra de NdibenoTransformador de energia S13-50, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Dahra de NdibenoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Outras informações do produto
  • Zalaegerszeg.Ponte de embarque dobrável móvelTendência de mercado

    Zalaegerszeg.Ponte de embarque dobrável móvelTendência de mercado

  • RotaPonte hidráulica móvel de embarqueDo que isso é feito

    RotaPonte hidráulica móvel de embarqueDo que isso é feito

  • FiladelfiaPlataforma de elevação móvel tipo garfo de tesouraReforçar a importância da integração efe

    FiladelfiaPlataforma de elevação móvel tipo garfo de tesouraReforçar a importância da integração efe

  • Altamura.Elevador doméstico pequeno de 3 andaresAnálise de falha de corrosão

    Altamura.Elevador doméstico pequeno de 3 andaresAnálise de falha de corrosão

  • PresuntoElevador pequeno de três andaresRecursos de design explorados

    PresuntoElevador pequeno de três andaresRecursos de design explorados

  • Khorov.Plataforma de elevação fixa hidráulicaEntrega

    Khorov.Plataforma de elevação fixa hidráulicaEntrega

  • por um rioPlataforma de elevação hidráulica auto-andanteO efeito demonstração na indústria obteve re

    por um rioPlataforma de elevação hidráulica auto-andanteO efeito demonstração na indústria obteve re

  • Dortmund.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péAlta experiência e tecnologia

    Dortmund.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péAlta experiência e tecnologia

  • incitar:Lembrete: as informações Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção d fornecem Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção d de nossa empresa, serviço Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção d e outras informações. Se você comprar produtos Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção d, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção d. O Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção d acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dahra de NdibenoTransformador de tipo seco 400KVAAs seguintes questões devem ser prestadas atenção d, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!