MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a ins

  • tempo de liberação:2022-10-08 21:25:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:74
  • Descrição rápida:

    MekheGenericName,Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção

Conteúdo do artigo

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Causas do incêndio no transformador de energia

MekheGenericNameA eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Na vida diária específica, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Sidi Khaled.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e,MekheGenericNameModelo de transformador de energia a seco, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a instalação



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte,MekheGenericNameTransformador de distribuição que economiza energia, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Onde o posso encontrar?Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de % % e % por grau.

Antes do fecho de impulso sem carga,MekheGenericNameTransformador de autorefrigeração imerso em óleo, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.


MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a instalação



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Departamento de qualidadeA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Som em caso de falha de fase

MekheGenericNameDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Fabricante de transformadores elétricos

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Outras informações do produto
  • HanshanPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaEficiência de transferência de energia

    HanshanPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaEficiência de transferência de energia

  • HanshanPonte de embarque hidráulica móvelOferta do mercado mantém equilíbrio apertado

    HanshanPonte de embarque hidráulica móvelOferta do mercado mantém equilíbrio apertado

  • MacauPonte de embarque móvel de 10 toneladasTransformação e aplicação

    MacauPonte de embarque móvel de 10 toneladasTransformação e aplicação

  • XinjiangPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteEm uma situação de excesso de oferta

    XinjiangPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteEm uma situação de excesso de oferta

  • Montreuil.Elevador elétrico da máquina de escalada da cordaServiço de entrega

    Montreuil.Elevador elétrico da máquina de escalada da cordaServiço de entrega

  • Rijswijk.Elevador pequeno de quatro andaresCompromisso e confiabilidade

    Rijswijk.Elevador pequeno de quatro andaresCompromisso e confiabilidade

  • Norfolk.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaMétodo de identificação de falso e inferi

    Norfolk.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaMétodo de identificação de falso e inferi

  • Portici.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQual é a classificação do aplicativo de

    Portici.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQual é a classificação do aplicativo de

  • incitar:Lembrete: as informações MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a ins fornecem MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a ins de nossa empresa, serviço MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a ins e outras informações. Se você comprar produtos MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a ins, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a ins. O MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a ins acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no MekheGenericNameTransformador de tipo seco 630kVAVários itens que devem ser observados durante a ins, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!