Kayar.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresProdução profissional

  • tempo de liberação:2022-10-08 21:41:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:163
  • Descrição rápida:

    Kayar.,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas

Conteúdo do artigo

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Kayar.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Madaba.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D,Kayar.Transformador de reacção, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais peças, isolamento, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos,Kayar.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Recomendação e consultaO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, construção de túneis empresas químicas e fábricas.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Kayar.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresProdução profissional



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Elementos de inspecçãoA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Outras informações do produto
  • BruxelasFase de elevação rotativaPrecauções para instalação e operação

    BruxelasFase de elevação rotativaPrecauções para instalação e operação

  • Balbriggan.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoO que prestar atenção durante a operação

    Balbriggan.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoO que prestar atenção durante a operação

  • SalbrãoFabricante de plataformas de elevação hidráulicasTransformação digital impulsiona desenvolvim

    SalbrãoFabricante de plataformas de elevação hidráulicasTransformação digital impulsiona desenvolvim

  • Legal.Plataforma de elevação hidráulica do mastroMétodo de desenvolvimento do canal de marketing da

    Legal.Plataforma de elevação hidráulica do mastroMétodo de desenvolvimento do canal de marketing da

  • Zunhuafrance. kgmPlataforma de elevação hidráulicaA temperatura está fora de controle porque quais p

    Zunhuafrance. kgmPlataforma de elevação hidráulicaA temperatura está fora de controle porque quais p

  • TibetePlataforma de elevação hidráulicaPreços caíram ligeiramente

    TibetePlataforma de elevação hidráulicaPreços caíram ligeiramente

  • TibetePlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoCausas e medidas preventivas de instabilid

    TibetePlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoCausas e medidas preventivas de instabilid

  • TibetePonte de embarque móvel provincialCoisas para prestar atenção ao comprar

    TibetePonte de embarque móvel provincialCoisas para prestar atenção ao comprar

  • incitar:Lembrete: as informações Kayar.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresProdução profissional fornecem Kayar.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresProdução profissional de nossa empresa, serviço Kayar.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresProdução profissional e outras informações. Se você comprar produtos Kayar.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresProdução profissional, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kayar.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresProdução profissional. O Kayar.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresProdução profissional acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kayar.Transformador de tipo seco caixa de transformadoresProdução profissional, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!