Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais

  • tempo de liberação:2022-10-08 22:05:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:509
  • Descrição rápida:

    Khombole.,A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão ac

Conteúdo do artigo

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Khombole.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Selebi Phikwe.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído,Khombole.Perda de transformador de energia, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais



Fabricante de transformadores de tipo seco

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética mas consomem energia eletromagnética.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, significativamente expandido no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

O profissional é rei.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais



Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Cliente primeiroNo caso da utilização de transformadores de tipo seco,Khombole.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja,Khombole.Amostra de transformador de tipo seco, espaçamento de isolamento.

Khombole.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Outras informações do produto
  • Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoPotencial de demanda de mercado

    Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoPotencial de demanda de mercado

  • Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoDiferentes funções em uso

    Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoDiferentes funções em uso

  • Auerbarg.Eixo hidráulico fixo de embarqueA que escopo se aplica?

    Auerbarg.Eixo hidráulico fixo de embarqueA que escopo se aplica?

  • Lamar.Ponte de embarque hidráulica móvelSituação de aplicação atual

    Lamar.Ponte de embarque hidráulica móvelSituação de aplicação atual

  • Turku.Plataforma de elevação exterior tipo trilho de guiaQuais são os materiais frequentemente usado

    Turku.Plataforma de elevação exterior tipo trilho de guiaQuais são os materiais frequentemente usado

  • Kutno.Villa Home Seat ElevatorQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

    Kutno.Villa Home Seat ElevatorQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

  • Aeroporto de Munique-RiemElevadores para pequenas moradiasA que escopo se aplica?

    Aeroporto de Munique-RiemElevadores para pequenas moradiasA que escopo se aplica?

  • Rube.Elevador hidráulico de mesa de elevaçãoComo escolher tinta à base de água

    Rube.Elevador hidráulico de mesa de elevaçãoComo escolher tinta à base de água

  • incitar:Lembrete: as informações Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais fornecem Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais de nossa empresa, serviço Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais e outras informações. Se você comprar produtos Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais. O Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Khombole.Transformador de tipo seco de central eléctricaProdutos Empresariais, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!