Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria

  • tempo de liberação:2022-10-09 09:28:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:153
  • Descrição rápida:

    Burao.,Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principal

Conteúdo do artigo

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo,Burao.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Transformador imerso em óleo

Burao.Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia soldadura aberta, buracos de agulha, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

GravarA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Transformer é

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,Burao.Quanto custa o transformador de caixa 630?, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Gestão Da qualidadeUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria



Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Excelente qualidade.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Fabricante de transformadores elétricos

Burao.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte,Burao.Transformador de tipo seco 10 / 0.4kV, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Outras informações do produto
  • Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica pequenaA tendência de desenvolvimento do setor de log

    Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica pequenaA tendência de desenvolvimento do setor de log

  • Alessandria.Plataforma de elevação hidráulicaInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem

    Alessandria.Plataforma de elevação hidráulicaInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem

  • FengnanPreço do elevador hidráulicoComo estabelecer canais de vendas eficazes

    FengnanPreço do elevador hidráulicoComo estabelecer canais de vendas eficazes

  • YangquanElevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaBoom de investimento da indústria

    YangquanElevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaBoom de investimento da indústria

  • YangquanPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQuanto é a cotação

    YangquanPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQuanto é a cotação

  • YangquanConcepção da ponte de embarqueAnálise da causa do ruído anormal

    YangquanConcepção da ponte de embarqueAnálise da causa do ruído anormal

  • por um rioPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaQual é a causa do efeito ruim?

    por um rioPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaQual é a causa do efeito ruim?

  • Wu Qiang.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioEscopo aplicável

    Wu Qiang.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioEscopo aplicável

  • incitar:Lembrete: as informações Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria fornecem Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria de nossa empresa, serviço Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria e outras informações. Se você comprar produtos Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria. O Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Burao.Transformador imerso em óleo 1600KVAAnálise de falha e melhoria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!