Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção

  • tempo de liberação:2022-10-09 10:06:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:98
  • Descrição rápida:

    Baardheere.,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo

Conteúdo do artigo

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Baardheere.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Il"ldquo; YN, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h,Baardheere.Preço Transformer 5000KVA, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Bang Bua Thong.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Quando o transformador é colocado em funcionamento se o transformador da torneira não for a tempo, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Requisitos de instalaçãoExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Fabricante de transformadores de tipo seco


Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção



A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Desconto?Fábrica de transformadores de tipo seco

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado,Baardheere.Transformador imerso em óleo, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Baardheere.Companhia transformadora imersa em óleo

No campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível,Baardheere.Transformador do tipo scb10 seco, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Outras informações do produto
  • Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisO mercado está em alta

    Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisO mercado está em alta

  • Siofok.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

    Siofok.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

  • ShaanxiPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

    ShaanxiPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

  • FujianCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoOK

    FujianCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoOK

  • FujianPlataforma de elevação hidráulica automáticaAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

    FujianPlataforma de elevação hidráulica automáticaAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

  • FujianAxle Co., Ltd.Escolha o que precisa de atenção

    FujianAxle Co., Ltd.Escolha o que precisa de atenção

  • YangquanPonte de embarque hidráulica tipo móvelA causa da falha e sua análise e solução de problemas

    YangquanPonte de embarque hidráulica tipo móvelA causa da falha e sua análise e solução de problemas

  • HuanghuaPlataforma de elevação fixa do trilho guiaDez razões para escolher

    HuanghuaPlataforma de elevação fixa do trilho guiaDez razões para escolher

  • incitar:Lembrete: as informações Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção fornecem Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção de nossa empresa, serviço Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção e outras informações. Se você comprar produtos Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção. O Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Baardheere.Transformador móvel de tipo secoQuais são os métodos de detecção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!