Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha

  • tempo de liberação:2022-10-09 20:57:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:225
  • Descrição rápida:

    Ga-Rankuwa.,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o

Conteúdo do artigo

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Ga-Rankuwa.Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Khorixas.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Fabricante de transformadores elétricos

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Onde o posso encontrar?Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Antes da aplicação,Ga-Rankuwa.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleo, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo,Ga-Rankuwa.Transformador de potência s13-50, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida,Ga-Rankuwa.O que é um transformador de energia, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha



Quebra do núcleo solto

Materiais de instalaçãoCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Ga-Rankuwa.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Outras informações do produto
  • Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

    Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

  • VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

    VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

  • Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

    Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

  • Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

    Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

  • Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

    Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

  • Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

    Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

  • Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

    Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

  • Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

    Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha fornecem Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha de nossa empresa, serviço Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha e outras informações. Se você comprar produtos Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha. O Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ga-Rankuwa.3150 transformador de energiaO que você acha, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!