Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão

  • tempo de liberação:2022-10-09 21:51:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:148
  • Descrição rápida:

    Heilbron.,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é ca

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo,Heilbron.Quanto custa o transformador de tipo seco 2500, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Heilbron.Transformador

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Samho-rodongjagu.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento,Heilbron.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo seco, o valor de resistência excede m ohm bus.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Ambiente de inspecçãoEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão



Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Conhecimento enciclopédicoDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Heilbron.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada,Heilbron.Transformer 16 kV, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Outras informações do produto
  • LimogesPlataforma de elevação hidráulica de quatro colunasQuais padrões precisam ser atendidos

    LimogesPlataforma de elevação hidráulica de quatro colunasQuais padrões precisam ser atendidos

  • ShiguaiPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAnálise das causas de desgaste e contra-medidas

    ShiguaiPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAnálise das causas de desgaste e contra-medidas

  • UlanhotPlataforma de elevação hidráulicaDocumento de qualidade

    UlanhotPlataforma de elevação hidráulicaDocumento de qualidade

  • UlanhotPlataforma de elevação hidráulica móvelOs detalhes de classificação

    UlanhotPlataforma de elevação hidráulica móvelOs detalhes de classificação

  • UlanhotPonte de embarque hidráulica móvelComo o mercado se desenvolve na primavera

    UlanhotPonte de embarque hidráulica móvelComo o mercado se desenvolve na primavera

  • Pingshanstar namePonte hidráulica fixa de embarqueO impacto da tensão

    Pingshanstar namePonte hidráulica fixa de embarqueO impacto da tensão

  • HejinPlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaO baixo desempenho de recuperação é

    HejinPlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaO baixo desempenho de recuperação é

  • GénovaFabricante de elevadores para vivendas domésticasComo resolver o problema de ventilação e refr

    GénovaFabricante de elevadores para vivendas domésticasComo resolver o problema de ventilação e refr

  • incitar:Lembrete: as informações Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão fornecem Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão de nossa empresa, serviço Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão e outras informações. Se você comprar produtos Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão. O Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Heilbron.80 box tipo transformadorComo escolher com precisão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!