Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial

  • tempo de liberação:2022-10-10 09:03:56
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:397
  • Descrição rápida:

    Kaduqli.,Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da

Conteúdo do artigo

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga,Kaduqli.Fornecimento de potência variável Transformer, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Kaduqli.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Dori.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Requisitos de inspecçãoQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra como chuva, neve, vento e areia.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial



Antes do fecho de impulso sem carga,Kaduqli.Transformador de ensaio de tipo seco, o transformador deve ser colocado para h e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

ProcuraTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação,Kaduqli.Transformador de baixa tensão, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Kaduqli.Alguns são atados com fita plástica, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Outras informações do produto
  • DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

    DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

  • DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

    DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

  • Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

    Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

  • Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

    Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

  • QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

    QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

    QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

  • LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

    LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

  • Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

    Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

  • incitar:Lembrete: as informações Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial fornecem Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial de nossa empresa, serviço Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial e outras informações. Se você comprar produtos Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial. O Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kaduqli.Circuito TransformerEnfrentando maior atrito comercial, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!