El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria

  • tempo de liberação:2022-10-10 10:59:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:161
  • Descrição rápida:

    El Bauga.,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaIl'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o

Conteúdo do artigo

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

El Bauga.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

E petróleo imerso em fogo transformador?

Biel.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

AdministraçãoNo caso da utilização de transformadores de tipo seco,El Bauga.Lista de preços do transformador de caixas 315 KVA, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.


El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, aumento da temperatura resultando em calor, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Estratégia de embalagemApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais,El Bauga.Transformador de caixa imerso em óleo, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

El Bauga.Quanto custa o transformador de energia?

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo,El Bauga.Contrato de manutenção do transformador eléctrico, e falha de curto-circuito é mais geral.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Outras informações do produto
  • Nagykoros.Eixo de embarque fixo hidráulicoO que é mais importante

    Nagykoros.Eixo de embarque fixo hidráulicoO que é mais importante

  • Brindisi.Plataforma de elevação móvel tipo tesouraAplicação na indústria química

    Brindisi.Plataforma de elevação móvel tipo tesouraAplicação na indústria química

  • pazElevador de palco fixoComo lidar com a deformação local de

    pazElevador de palco fixoComo lidar com a deformação local de

  • São LuísPreço da plataforma de elevação hidráulicaComo distinguir entre boa e má qualidade

    São LuísPreço da plataforma de elevação hidráulicaComo distinguir entre boa e má qualidade

  • Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaDescrição do produto

    Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaDescrição do produto

  • Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica do porãoCabelo grosso e fino

    Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica do porãoCabelo grosso e fino

  • Rurmond.Ponte de embarque dedicada a contentoresQue tipos de estilos existem

    Rurmond.Ponte de embarque dedicada a contentoresQue tipos de estilos existem

  • Portici.Eixo montado tipo hidráulico fixoComo fornecer garantia de serviço

    Portici.Eixo montado tipo hidráulico fixoComo fornecer garantia de serviço

  • incitar:Lembrete: as informações El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria fornecem El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria de nossa empresa, serviço El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria e outras informações. Se você comprar produtos El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria. O El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El Bauga.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoNotas da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!