Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada

  • tempo de liberação:2022-10-10 11:06:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:360
  • Descrição rápida:

    Taunggyi.,Taunggyi.Transformador de sistemas elétricos,Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de

Conteúdo do artigo
Taunggyi.Transformador de sistemas elétricos,

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Taunggyi.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Re Shufu.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada



Som em caso de falha de fase

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos,Taunggyi.80 box tipo transformador, aves e outros animais resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

DetalhesA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D,Taunggyi.Temperatura de três fases do transformador de tipo seco, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .


Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Honestidade é a baseO núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Taunggyi.A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Outras informações do produto
  • JinzhouCllimbing móvelPague 10.000 por um falso

    JinzhouCllimbing móvelPague 10.000 por um falso

  • Heilbron.Plataforma de elevação do palco do teatroHistória de desenvolvimento da indústria

    Heilbron.Plataforma de elevação do palco do teatroHistória de desenvolvimento da indústria

  • Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica para cargaAplicação universal em todas as esferas da vida

    Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica para cargaAplicação universal em todas as esferas da vida

  • Terni.Plataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroUso de recursos do produto

    Terni.Plataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroUso de recursos do produto

  • HubeiPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaO incentivo e corte tem sua particularidade

    HubeiPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaO incentivo e corte tem sua particularidade

  • HubeiA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaA superioridade da indústria se refle

    HubeiA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaA superioridade da indústria se refle

  • HubeiFabricante de pontes de embarque para automóveisQuanto você sabe sobre

    HubeiFabricante de pontes de embarque para automóveisQuanto você sabe sobre

  • Rio DonghePressão hidráulica do eixo fixo de embarqueNovas cotações de desconto

    Rio DonghePressão hidráulica do eixo fixo de embarqueNovas cotações de desconto

  • incitar:Lembrete: as informações Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada fornecem Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada de nossa empresa, serviço Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada e outras informações. Se você comprar produtos Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada. O Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Taunggyi.Controlo electrónico de potênciaA estrutura é bem organizada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!