Al Fulah.Desenho de instalação de transformador de tipo secoComo operar o processo de fabricação

  • tempo de liberação:2022-10-10 11:55:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:447
  • Descrição rápida:

    Al Fulah.,Companhia transformadora imersa em óleoDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalh

Conteúdo do artigo

Companhia transformadora imersa em óleo

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Al Fulah.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande,Al Fulah.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVA, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Kecilo PontianoA solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco,Al Fulah.800 óleo imerso transformador, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

IntermediárioCausas do incêndio no transformador de energia

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor


Al Fulah.Desenho de instalação de transformador de tipo secoComo operar o processo de fabricação



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Recomendação de qualidadeTransformador de tipo seco

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC,Al Fulah.Preço de recuperação do transformador de tipo seco, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Al Fulah.O ruído do transformador de tipo seco vem de

Solução de ruído do transformador de tipo seco

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Outras informações do produto
  • EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

    EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

  • BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

    BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

  • GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

    GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

  • Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

    Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

  • Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

    Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

  • HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

    HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

  • Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

    Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

  • Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

    Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

  • incitar:Lembrete: as informações Al Fulah.Desenho de instalação de transformador de tipo secoComo operar o processo de fabricação fornecem Al Fulah.Desenho de instalação de transformador de tipo secoComo operar o processo de fabricação de nossa empresa, serviço Al Fulah.Desenho de instalação de transformador de tipo secoComo operar o processo de fabricação e outras informações. Se você comprar produtos Al Fulah.Desenho de instalação de transformador de tipo secoComo operar o processo de fabricação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Al Fulah.Desenho de instalação de transformador de tipo secoComo operar o processo de fabricação. O Al Fulah.Desenho de instalação de transformador de tipo secoComo operar o processo de fabricação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Al Fulah.Desenho de instalação de transformador de tipo secoComo operar o processo de fabricação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!